ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2018

08.08.2018 14:24 Por imprensa

A partir do dia 10 de agosto, a Prefeitura Municipal de São José do Herval promove o Campeonato Municipal de Futsal 2018. O evento será realizado no Ginásio de Esportes da EEEM Érico Veríssimo, na categoria masculino livre. As inscrições estendem-se até o dia 31 de agosto. Os interessados em participar devem retirar o regulamento e a ficha de inscrição, que está disponível no setor de recepção da Prefeitura Municipal, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de atendimento ao público. Para inscrever-se, o clube deve efetivar o pagamento da inscrição na tesouraria do município e entregar a ficha de inscrição e os documentos solicitados no regulamento, até o prazo máximo de 31 de agosto, no Departamento de Cultura e esporte do município. O objetivo do Campeonato é promover a confraternização e fomentar a prática do esporte local, dando visibilidade aos atletas e clubes. Visa ainda o congraçamento das entidades participantes do futebol, a formação do caráter, do espírito de equipe e do respeito às normas por todos os participantes. O certame terá inicio dia 15 de setembro de 2018, às 19h.