ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2019

15.07.2019 13:50 Por imprensa

Estão abertas as inscrições para o campeonato municipal de futsal de São José do Herval nas categorias de Base (diferentes níveis), Livre e Veteranos, masculino e feminino.

O evento tem início previsto para o dia 17 de agosto, no Ginásio de Esportes da EEEM Érico Veríssimo. O regulamento e as fichas de inscrição encontram-se disponíveis no setor de recepção da Prefeitura Municipal de São José do Herval, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de atendimento ao público.  O evento será isento de inscrição e, para participar, a equipe deverá entregar a ficha de inscrição e os documentos solicitados no regulamento, no prazo máximo de 08/08/2019. O objetivo do Campeonato é promover a confraternização e fomentar a prática do esporte local, dando visibilidade aos atletas e clubes. Visa ainda o congraçamento das entidades participantes do futebol, a formação do caráter, do espírito de equipe e do respeito às normas por todos os participantes. Para que ocorra o certame nas categorias citadas, é necessária a inscrição de, no mínimo, três equipes para cada categoria.

REGULAMENTO FUTSAL 2019