Administração altera padrões funcionais de servidores municipais

25.05.2017 19:04 Por imprensa

img251

A administração municipal de São José do Herval procedeu à revisão e alterou os padrões funcionais dos servidores municipais que atuam nas categorias funcionais “Auxiliar de serviços gerais” e “Merendeira”, os quais passam a ter coeficiente variando entre 1,50 e 2,10, conforme estabelecido pela Lei Municipal nº 1498/2017, de 11 de maio de 2017. Conforme explica o prefeito Laurinho, os padrões nos quais se enquadravam as categorias funcionais citadas resultavam em salários inadequados às funções exercidas, de modo que essa readequação busca, principalmente, valorizar o trabalho dos servidores. “Buscamos a igualdade e a valorização do nosso quadro de profissionais, visto a importância destes nos setores que atuam”, destaca Laurinho.