ADMINISTRAÇÃO INVESTE EM MELHORIAS PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO

18.07.2022 11:14 Por admin

Visando a qualidade de ensino do município, a Administração Municipal de São José do Herval investiu em tecnologia para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Para isso, estão sendo disponibilizados notebooks para auxiliar os educandos nas atividades escolares e ampliar o acesso à internet e tecnologia.

De acordo com o prefeito Jovani Bozetti, investir em educação é sempre prioridade. “As nossas crianças e jovens são o futuro da nossa nação, e por isso precisamos estar qualificando o conhecimento e aprendizagem destes”, disse o gestor.

Para a secretária de Administração, Rosana Brizola, a tecnologia possui muitos benefícios, e nada mais justo que auxiliar no acesso à internet dos alunos. “Vivemos a era da tecnologia e pensando no melhor para as escolas, estamos investindo melhorias, que em breve nos trarão bons frutos”, ressaltou a primeira-dama.