ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL AMPLIA PÁTIO DE MÁQUINAS

26.12.2013 10:07 Por admin

Objetivando garantir segurança e preservação ao patrimônio público, a administração municipal de São José do Herval vem investindo em inúmeras ações, dentre elas a ampliação do pátio de máquinas, com construção de um pavimento exclusivo para abrigar a frota de veículos que realizam o transporte escolar do município. “Estamos com a frota de ônibus escolares praticamente nova, então a construção do abrigo que garantirá a preservação dos mesmos passou a ser uma necessidade”, destaca o prefeito Zanella, que investiu na obra um total de R$ 97.317,61, entre recursos do MDE e recursos próprios do município. “Além de garantir que os ônibus não fiquem mais ao relento, a ampliação do pátio de máquinas também propiciará que veículos e equipamentos das demais secretarias possam ser guardados ao abrigo do tempo e das intempéries”, complementa o gestar, destacando a contínua aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas realizada pela atual administração, objetivando facilitar os serviços realizados pela população hervalense.
fonte: Luciane Bianchini