ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA AMBULÂNCIA TOTALMENTE REFORMADA PARA A POPULAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO HERVAL

21.05.2020 1:56 Por imprensa

A Administração Municipal de São José do Herval entregou a população do município a ambulância totalmente reformada e adaptada para prestar o melhor atendimento à população hervalense.

O ato ocorreu na tarde desta terça-feira, 20 de maio e foi prestigiado pelos profissionais que atuam no setor, gestores da saúde e comunidade em geral. Segundo a Secretária da saúde, Solange Ribeiro, “A ambulância estava em precárias condições de uso, o que colocava em risco a qualidade dos serviços oferecidos à população. Na reforma, foi trocada toda a forração interna, sendo colocados novos equipamentos e divisórias. Também foi substituída toda a parte elétrica e instalado um Giroflex novo, deixando o veículo com o máximo de potencial”, afirmou a secretária Solange Ribeiro.

O prefeito Lauro Rodrigues Vieira destaca a importância da manutenção nos veículos, em especial naqueles destinados aos serviços de urgência no atendimento à saúde. “Estamos sempre buscando o melhor para nossa população, em especial no que se refere aos serviços em saúde e a ambulância equipada vai melhorar o atendimento dos pacientes que precisaram do serviço”, afirmou o prefeito.