ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FAZ AGRADECIMENTO ESPECIAL AO SECRETÁRIO ERNANI POLO

14.03.2018 18:37 Por imprensa

O prefeito Lauro Rodrigues Vieira agradece, em nome da Administração Municipal de São José do Herval, à Bancada Gaúcha e, especialmente, ao Secretário estadual de agricultura, obras e viação Ernani Polo, pela destinação de uma retroescavadeira, a qual será repassada ao município assim que concluírem-se os trâmites licitatórios. A comunicação oficial foi feita pelo secretário ainda no mês de janeiro e recebida com muita alegria pelo prefeito. “Essa nova máquina será uma contribuição de extrema importância para os serviços prestados em nosso município, vindo a somar-se positivamente aos recursos já existes e contribuindo, assim, para melhorias nos serviços prestados à sociedade. Em nome da comunidade hervalense, agradeço imensamente ao Secretário Ernani Polo”, agradeceu o Prefeito.