ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INICIA CONSTRUÇÃO DA PONTE NA LINHA PITANGA

10.09.2020 1:17 Por imprensa

Uma solicitação antiga dos moradores da Linha Pitanga finalmente será atendida: A construção da ponte que deverá substituir a pinguela existente na divisa entre os municípios de São José do Herval e Fontoura Xavier terá início em breve.

Segundo informações divulgadas pelo Secretário de Obras Jone Maran, parte do material necessário à execução do projeto já foi entregue. O início da obra está previsto para a próxima semana, assim que as condições do tempo permitirem. “Estou muito feliz, por poder fazer parte da concretização de um sonho dos moradores desta comunidade, que há muito tempo aguardavam pela substituição da pinguela por uma ponte de concreto. A estrutura vai possibilitar a passagem de veículos para os dois lados, com maior segurança”, ressalta Maran, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento e o bem estar da comunidade. “Junto com o prefeito e os demais membros da atual administração, venho trabalhando para atender da melhor maneira possível às necessidades da população”, ressalta o gestor, agradecendo as manifestações de carinho e reconhecimento, recebidas ao longo de seu exercício junto à Secretaria de Obras.