ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE EM REFORMAS DO CENTRO ADMINISTRATIVO

16.10.2017 12:47 Por imprensa

O telhado do Centro Administrativo de São José do Herval recebeu, na última semana de setembro, serviços de reforma objetivando eliminar as goteiras que interferiam no andamento dos serviços realizados no setor. Os valores investidos na reforma são equivalentes a R$ 19.872,00, financiados com recursos próprios, os quais foram utilizados para impermeabilização do telhado com manta asfáltica. A expectativa é que, com a aplicação do revestimento no telhado, sejam eliminadas as goteiras e, consequente, a umidade que provoca prejuízos não somente ao bem estar dos profissionais que atuam no setor, mas também aos bens disponíveis.  De acordo com o prefeito Lauro Rodrigues Vieira, “As obras de reforma e manutenção vem sendo feitas de forma contínua e responsável, objetivando garantir a qualidade dos serviços e, ao mesmo tempo, manter o fluxo de caixa sem riscos”.