ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE NA AMPLIAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

16.01.2020 11:52 Por publicacoes

A Administração Municipal de São José do Herval, através da Secretaria de Obras, está investindo em melhorias na rede de água que abastece o Município. Nesta primeira quinzena de janeiro, quatro novas famílias passaram a usufruir do abastecimento nas comunidades de Vista Alegre e Chapecó, zona rural do município. O acesso à água potável na zona rural é uma preocupação constante do município que, ao longo de 2019, realizou inúmeras solicitações aos órgãos estaduais responsáveis, objetivando captação de recursos em prol dos serviços na área citada, visto estes relacionarem-se diretamente à qualidade de vida da população. O Secretário Maran destaca que a garantia do abastecimento de água é um dos principais fatores de manutenção da população nas comunidades do interior, o que justifica a seriedade com que esse assunto deve ser encarado. “Estamos continuamente trabalhando para o bem estar da população hervalense. Os esforços da administração municipal são contínuos, para que a meta de 100% de abastecimento de água, nas zonas rurais, seja alcançada”, afirma Maran.