ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

11.09.2017 12:19 Por imprensa

A Prefeitura de São José do Herval, através da Secretaria de Educação, realizou no último dia 30/08, a entrega dos uniformes escolares de verão a todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino. Conforme a secretária de Educação, professora Micheli Formentão, os uniformes tem como principal objetivo a padronização das roupas usadas no período de aula, facilitando a identificação dos alunos pela comunidade. O prefeito Lauro Rodrigues Vieira destaca a importância do uniforme para os estudantes. “Vestir a camiseta de uma entidade significa lutar por ela, ter relação com ela e se orgulhar de pertencer ao grupo. Desse modo, assim como incentivamos nossos filhos a vestir a camiseta de seus times, peço aos pais que incentivem seus filhos a vestir a camiseta da escola, em todos os sentidos”, destaca o chefe do executivo municipal. Participaram da entrega os gestores da SMEC, a Secretária de Educação, Micheli Formentão, o Prefeito Lauro Rodrigues Vieira e o Vice-prefeito Itacir Grando.