ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA MANUTENÇÃO NAS LIXEIRAS DO PERÍMETRO URBANO

20.08.2020 13:45 Por imprensa

As lixeiras menos danificadas serão reformadas, enquanto as mais antigas serão substituídas em diversos pontos da cidade.

Com o objetivo de manter a cidade mais limpa, a Administração Municipal de São José do Herval, por meio da Secretaria de Obras, iniciou, na última sexta-feira, 20 de agosto, os serviços de manutenção e substituição das lixeiras distribuídas em diversos pontos da cidade. Diversos locais públicos receberam lixeiras, que estão devidamente pintadas orientando a separação do lixo em dois grupos: o lixo seco e o lixo orgânico. Para o Secretário de Obras, Jone Maran, a ideia é contribuir com o descarte correto do lixo, deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada. “pedimos a colaboração de todos, para que cuidem das lixeiras e as utilizem corretamente”. O Secretário destaca ainda que em alguns pontos, as lixeiras foram retiradas e enviadas à manutenção, sendo recolocadas em breve. “Sendo assim, pedimos colaboração, para que o descarte do lixo seja feito, provisoriamente, em outro ponto de coleta”, destaca Maran, afirmando ainda que até o final de agosto, o serviço estará concluído.