ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM

19.06.2019 14:10 Por imprensa

A Prefeitura de São José do Herval, através da Secretaria de Obras, vem realizando diversos serviços de terraplanagens, um trabalho que contempla tanto a zona rural quanto o espaço urbano local.

Segundo o prefeito Laurinho, os serviços de terraplanagem caracterizam-se como estratégias de incentivo ao crescimento do município, sendo destinados à adequação de espaços para a instalação de empresas, agroindústrias ou empreendimentos rurais. Destinam-se também, para o setor de habitação. Na última segunda-feira, a equipe de obras, coordenada pelo Secretário Jone Maran, realizou serviços de terraplanagem habitacional em terreno localizado à Avenida Bento Gonçalves.

“Adequamos a solicitação de terraplanagem ao cronograma de trabalho do grupo, que destinava-se aos serviços naquela área, dinamizando as atividades e agilizando os atendimentos”, destaca o secretário.