AMPLIAÇÃO DA EMEF TOMÉ DE SOUZA AVANÇA RAPIDAMENTE

30.05.2016 18:53 Por imprensa

Espaço destinado a sala de jogos e recreação, em um total de 68,40m2 de área construída, encontra-se na etapa final; investimento do Governo Municipal é de R$ R$ 115.392,30.

reforma escola (1)

A ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tomé de Souza está na reta final. A obra caracteriza-se pela construção de uma sala destinada a jogos e recreação, a qual em breve será entregue à comunidade escolar. A melhoria foi solicitada pela Secretária de Educação, Maria Luiza Predebom Zanella e vem sendo executada com recursos do município. O serviço é desenvolvido pela empresa Bianchini & Nicolini Ltda. EPP, de Lajeado, RS.

Além da sala de jogos e recreação, o projeto prevê ainda a construção de uma passarela unido o prédio da instituição de ensino ao ginásio de esportes, facilitando o fluxo dos estudantes em especial nos dias chuvosos “Com essa obra, encerraremos a gestão com a EMEF Tomé de Souza totalmente remodelada”, comemora Maria Luiza, Secretária de Educação. Mesmo com a realização da obra, as atividades pedagógicas transcorrem normalmente, pois a mesma não interfere nos demais espaços já existentes.

 

 

Comentários