ARRAIÁ DA TOMÉ FECHA OS FESTEJOS JUNINOS EM SÃO JOSÉ DO HERVAL

15.07.2019 13:10 Por imprensa

No sábado 29/06, a EMEF Tomé de Souza promoveu o Arraial da Tomé, evento que fecha os festejos juninos no município. O dia ensolarado ajudou e, em uma tarde muito animada, o evento, realizado no ginásio de esportes da instituição, promoveu a integração da comunidade escolar oferecendo aos participantes momentos de alegria e descontração, em um local ornamentado com muita criatividade.

Alegria e descontração marcaram a festa, que contou com apresentações de todas as turmas da escola: Quadrilhas, teatros, coreografias variadas desenvolvidas pelos professores e alunos encantaram os presentes.

A tarde teve ainda gulodices variadas: Quentão, rapadura, pipoca, cachorro-quente e o espetinho de churrasco, novidade da data. Contou ainda com a presença de autoridades locais.

Contou também com a participação especial dos integrantes do Coral Herval D’Marias e do Grupo da Melhor Idade Amigos para Sempre, que cantaram e brincaram, trazendo ainda mais alegria à festa. Após a parte dedicada às apresentações, a feste teve continuidade com a animação da Banda Retratus e dos músicos Juninho & Felipe.

A comunidade escolar agradece a participação de todos, destacando a importância de cada um para o sucesso da festa. “O Arraiá da Tomé 2019 foi especial. Aguardamos vocês para a edição de 2020, que espero que repita o sucesso alcançado”, afirmou a diretora Celi Chiesa. A administração municipal parabeniza os organizadores, professores, estudantes e comunidade em geral pelo belo evento, realizado na EMEF Tomé de Souza.