AUDIÊNCIA COM MINISTRO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AGRÁRIO É AVALIADA POSITIVAMENTE

22.02.2017 13:35 Por imprensa

visita osmar terra (1)

O prefeito Lauro Rodrigues Vieira vem buscando o desenvolvimento de ações contínuas no que se refere à captação de recursos necessários ao desenvolvimento de São José do Herval. Por ocasião de visita à Brasília, o prefeito foi recebido pelo ministro do desenvolvimento social e agrário, o deputado federal gaúcho Osmar Terra, quando foi protocolada solicitação de recursos para aquisição de máquinas destinadas ao setor agrícola e à secretaria de obras. “O ministro se colocou a disposição de ajudar o município”, destacou Laurinho, quando questionado acerca da possibilidade dos pleitos apresentados virem a ser atendidos. Na viagem para Brasília também foram tratados outros assuntos pertinentes ao município, dentre as quais destacam-se a audiência com o ministro Eliseu Padilha e visitas a gabinetes de deputados da bancada gaúcha. “A apresentação direta das necessidades do município aos representantes do governo federal são um diferencial no que refere-se à destinação de verbas. É preciso ir em busca de recursos, não basta simplesmente ficar aguardando que os repasses sejam liberados”, destaca o prefeito, ao referir-se à importância das viagens à Brasília, as quais, segundo Laurinho, sempre apresentam resultado significativo. “Alguma coisa sempre retorna ao município, então o saldo final dessas viagens é sempre positivo”, completa o gestor.