AUTORIDADES MUNICIPAIS CUMPREM AGENDA EM PORTO ALEGRE

26.12.2017 12:39 Por imprensa

Em reunião realizada na data de 13/12, em Porto Alegre, o Secretário da Agricultura Osmar Dartora, acompanhado do Vice-prefeito Itacir Grando apresentaram à Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR e ao Departamento de Infra-estrutura do estado do Rio Grande do Sul- DINFRA solicitações ligadas ao setor agrícola do município. Na ocasião, foi protocolada solicitação de liberação de recursos objetivando viabilizar a ampliação da rede de abastecimento de água potável na comunidade de Linha Vitória, buscando com isso qualificar a vida do produtor rural. De acordo com o secretário Osmar, na ocasião, ficou acertado a perfuração do poço solicitado terá inicio em fevereiro de 2018. Itacir Grando, vice-prefeito do município, avalia as reuniões realizadas na data como extremamente produtivas e agradece ao Secretário da SDR, Tarcisio Minotto pela disponibilidade no atendimento à solicitação e, também, ao deputado estadual Elton Webber, que intermediou o contato. “Não é somente mais um poço artesiano a ser perfurado em São José do Herval: é a garantia de abastecimento com água potável aos moradores das comunidades rurais e, com isso, melhor qualidade de vida a toda a população”, destacou o gestor.