AUTORIZADA LICITAÇÃO PARA CAPOTAMENTO ASFÁLTICO DA RUA DO COMÉRCIO

26.12.2020 7:26 Por imprensa

A Administração Municipal de São José do Herval recebeu, na manhã da quarta-feira, 23/12, documentos oficiais pertinentes à autorização da Caixa Econômica Federal para dar início ao processo licitatório do capotamento asfáltico da Rua do Comércio, no centro da cidade.  Os recursos a serem utilizados para realização da obra são originados do Programa de Desenvolvimento Regional, Territorial e Urbano e a autorização foi definida após análise minuciosa dos documentos pertinentes ao processo, encaminhadas pelo município.

A notícia foi recebida com alegria pelo prefeito. “O capotamento asfáltico das áreas centrais de São José do Herval podem ser definidas como um anseio de grande parte da população. O projeto para captação de recursos necessários à obra na Rua do Comércio foi apresentado anteriormente à Câmara Municipal de Vereadores, tendo sido rejeitado pela maioria. Porém, por se tratar de interesse público manifesto pela população, não desistimos e continuamos em busca de recursos para isso. O resultado de nossas iniciativas chegou e esperamos que a equipe administrativa que assume o governo a partir de 01/01/2021 de andamento às atividades, que compreendem unicamente a realização da obra: os recursos para que ela seja executada já estão disponíveis e serão repassados ao novo prefeito, devendo ser utilizados conforme determinações da Lei de Licitações”, ressalta Laurinho.