CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR TEVE INÍCIO COM JOGOS DISPUTADOS

19.02.2019 13:28 Por imprensa

Começou no último sábado, 16/02, o Campeonato Municipal de Futebol de São José do Herval – edição 2019. A abertura do certame ocorreu às 14:30h, quando enfrentaram-se as equipes Veteranos e Vitória, tradicionais agremiações esportivas do município e que já disputaram entre si diferentes títulos. O jogo de abertura terminou com placar de Vitória 5 X 2 Veteranos. Na continuidade, enfrentaram-se as equipes Juventude, de São José do Herval e Pouso Novo, equipe convidada para a atual edição do campeonato, quando saiu vitoriosa a equipe de Pouso Novo, pelo placar de 3 X 0 sobre o Juventude. São seis as equipes participantes: Veteranos, Vitória, Juventude, Chapecó, São Sebastião e Pouso Novo, esta última representando o município vizinho. A segunda rodada do Campeonato Municipal será realizada no próximo domingo, 24/02, a partir das 14h, no Centro Esportivo Municipal, com os seguintes jogos: 14h: São Sebastião X Chapecó e 15:45h: Pouso Novo X Vitória. A etapa classificatória será realizada em sete rodadas, sendo a final do campeonato prevista para 28 de abril de 2019.