CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE 2020

11.03.2020 0:49 Por imprensa

Foi realizada no domingo, 08/03, a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete de São José do Herval.

Com os resultados dos confrontos, a classificação parcial aponta como primeiro colocado a equipe Veteranos, com seis pontos. As equipes Baixada, Vitória, São Sebastião, Laranjeiras, Nova Aliança e Chapecó seguem, com três pontos cada. Juventude e Equipe Nova ainda não pontuaram. A terceira rodada está prevista para 15/03, com início às 14h, com os seguintes jogos: Chapecó X Equipe Nova; Veteranos X Baixada; Juventude X São Sebastião e Laranjeiras X Vitória pela categoria Livre. Na categoria Veteranos, enfrentam-se as equipes Veterano/Vila Assis X Pinhalzinho/Arvorezinha. Os jogos acontecem no Centro Esportivo Municipal.

Imagem meramente ilustrativa, acervo Prefeitura Municipal/Campeonato 2019.