CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL TEVE INÍCIO NO ÚLTIMO SÁBADO

01.10.2018 12:43 Por imprensa

No último sábado, 29/09, a comunidade hervalense reuniu-se no Ginásio de esportes da EEEM Érico Veríssimo para prestigiar o inicio do Campeonato Municipal de Futsal, edição 2018. O certame, na categoria livre, masculino, conta com a participação de sete equipes: Veteranos, Juventude, São Paulo, Baixada, Vitória, São Sebastião e Chapecó, as quais disputam entre si o título de campeão, que atualmente pertence à equipe dos Veteranos. O prefeito Lauro Rodrigues Vieira, que deu o pontapé inicial do certame, deseja a todos uma excelente competição, destacando a importância do respeito e do desporto. “É uma competição de integração, então este é o espírito que devemos manter ao longo do campeonato, evitando discussões e rivalidades desnecessárias, que não contribuem para o crescimento de nossa comunidade. Desejo sucesso a todos, e que vença o melhor”, completa o prefeito. Confira os resultados da rodada de abertura:

19h: Veteranos 2 X 6 Juventude

20h: São Paulo 5 X 6 Baixada