COMUNICADO CONTROLE INTERNO

20.03.2017 17:03 Por imprensa

Sem título

Comunicado

Franciéli Prestes dos Santos, coordenadora da unidade central de controle interno do município de São José do Herval, venho por meio deste comunicado informar que:

– Denúncias realizadas de forma pessoal, serão aceitas no endereço: Av. Getúlio Vargas, 753, centro, São José do Herval, sala do controle interno. O documento deverá estar assinado pelo denunciante.

– Por meio virtual, de forma identificada, serão aceitas no site da prefeitura municipal. Endereço: saojosedoherval.rs.gov.br no link ouvidoria.

– Por meio virtual, de forma anônima, terá de ser feita no site do tribunal de contas do estado, endereço: www.tce.rs.gov.br no link ouvidoria/denúncias e reclamações, o TCE-RS reportará a denúncia ao controle interno do município.

Não serão aceitas denúncias por telefone.

É o comunicado.

São José do Herval, 20 de março de 2017.

Franciéli Prestes dos Santos

Agente de Controle Interno.