CONHECIDOS OS CAMPEÕES DE FUTSAL 2018 – CATEGORIAS DE BASE

03.12.2018 13:30 Por imprensa

A final do Campeonato Municipal de Futsal – Categorias de Base aconteceu no ultimo sábado, 01/12, antecedendo a rodada decisiva, na categoria Masculino Livre.  Às 19:30h, enfrentaram-se as equipes Real Madrid e Kashima Antlers, da categoria Pré-Mirim  e, em um jogo bastante disputado, a equipe do Kashima Antlers foi vencedora, conquistando o título de campeã.

Classificação final Categoria Pré-mirim:

3º lugar: A. D. Juventude

Vice-Campeão: Real Madrid

Campeão: Kashima Antlers

Pela categoria Mirim, enfrentaram-se as equipes Baixada e Chapecó. o jogo teve inicio às 20h, com forte presença de torcedores. O jogo foi fortemente disputado e o título de campeão da categoria foi conquistado pela equipe Baixada. O prefeito Lauro Rodrigues Vieira parabeniza os atletas das três categorias de base que participaram do certame, destacando que são estes os atletas que em breve, ocuparão espaço não somente nos campeonatos de nível adulto, mas também em demais esferas da sociedade. “Entendemos esporte como investimento, daí a importância dada a estes jovens que ao longo dos últimos meses, abrilhantaram o campeonato de categorias de base”. O prefeito agradeceu ainda familiares, apoiadores e organizadores do certame.

Classificação final Categoria Mirim:

Atleta Destaque: Gustavo Dutra

3º lugar: E. C. Tomé de Souza