Conhecidos os campeões do Campeonato de Futsal de São José do Herval 2018

03.12.2018 13:49 Por imprensa

A grande final do Campeonato de Futsal de São José do Herval foi disputada no sábado, 01/12. Com expressiva participação do público local e regional, foram conhecidos os campeões das categorias de base e, também, o campeão de futsal na categoria Masculino Livre. O jogo da final, disputado pelas equipes E. C. Baixada e S. C. Vitória, teve inicio às 21h e foi marcado pela forte disputa ao longo da etapa normal e da prorrogação. A equipe S. C. Vitória saiu em vantagem logo no inicio do primeiro tempo, chegando a alcançar o placar de 3 X 1. Porém, o E. C. Baixada não desistiu da disputa, conseguindo o empate em tempo regulamentar e saindo em vantagem no início da prorrogação. Como a disputa não tinha nenhum tipo de vantagem para as equipes, o placar de 4 X 3 deu o título de Campeão 2018 à equipe Baixada.

Confira a premiação da categoria livre:

Goleador: Pedro Techio, equipe Veteranos;

Melhor defesa: Equipe Vitória

Vice-campeão: S. C. Vitória

Campeão: E. C. Baixada

Durante a premiação, o prefeito Lauro Rodrigues Vieira agradeceu a parabenizou todos os atletas e dirigentes envolvidos no certame, destacando mais uma vez o sucesso do Campeonato de Futsal de São José do Herval. Agradeceu ainda a torcida presente e à EEEM Érico Veríssimo, que cedeu o espaço para realização do evento, parabenizando especialmente as equipes finalistas. Também participaram da solenidade de premiação representantes da Câmara Municipal de Vereadores.