CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS BENEFICIA FAMILIAS HERVALENSES

24.07.2020 12:53 Por imprensa

Objetivando proporcionar melhores condições de vida às famílias em situação de vulnerabilidade social, a Prefeitura Municipal de São José do Herval, através da Secretaria da Assistência Social, iniciou na última semana a construção e reforma de banheiros nas comunidades de Linha Cósmus, Linha Vitória e Linha São Sebastião.

As melhorias nas condições de salubridade das moradias visam proporcionar maior dignidade às pessoas, visto os banheiros serem equipados com chuveiro, vaso sanitário e lavatório.

O Secretário da Assistência Social, Gheury Strapasson, informa que as famílias de baixa renda que estejam com necessidade de construção de banheiros devem procurar a secretaria para dar inicio ao projeto, o qual necessita de verificação da situação emergencial, realizada pelas Assistentes Sociais do município. “Estamos procedendo conforme as orientações do Prefeito Lauro Rodrigues Vieira. Esta iniciativa é importante porque além de dar dignidade às pessoas carentes, eleva a autoestima, garantindo uma vida melhor, com mais conforto e saúde”, destaca o secretário. Algumas obras já foram entregues e outras estão em fase de conclusão, devendo ser entregues nos próximos dias.