DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

26.03.2018 13:23 Por imprensa

O sábado chuvoso não impediu a realização da última rodada da etapa classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de São José do Herval. Os jogos tiveram início às 14h, quando enfrentaram-se as equipes Juventude de São José do Herval e Independente de Pouso Novo. O resultado, 3 x 1 em favor do Independente, definiu a última vaga para as semifinais, eliminando as equipes São Paulo e São Sebastião, que entraram em campo sob forte chuva, para a última partida da etapa classificatória. Sendo assim, passam à disputa da etapa semifinal as equipes Veteranos, Juventude, Vitória e Independente. A etapa semifinal será realizada no domingo, 08/04, às 14h, quando serão realizados os seguintes jogos: Veteranos X Independente às 14h e Vitória X Juventude às 16h. A administração municipal de São José do Herval agradece às equipes participantes, bem como torcedores e apoiadores que tem marcado presença no centro esportivo municipal ao longo do período de realização da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol. Confirma na tabela o aproveitamento geral da primeira fase do certame.