DEPUTADO DANRLEI GARANTE EMENDA PARLAMENTAR PARA PAVIMENTAÇÃO URBANA EM SÃO JOSÉ DO HERVAL

05.03.2018 13:32 Por imprensa

O prefeito Lauro Rodrigues Vieira, acompanhado do assessor técnico Tiago Zanotelli, esteve em visita a Brasília na última semana de fevereiro, quando visitou gabinetes de parlamentares gaúchos, em busca de recursos para São José do Herval. Em audiência com o Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD), ficou garantida a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00(duzentos e cinquenta mil reais) os quais serão destinados à complementação da pavimentação urbana no município. De acordo com o prefeito Lauro, a liberação do recurso incide em melhorias na qualidade de vida da população local. “Estamos trabalhando para garantir que as necessidades básicas da população venham a ser supridas e, dentre essas necessidades, podemos destacar a pavimentação urbana”, declarou o prefeito, segundo o qual a meta é garantir pavimentação à totalidade da área urbana até o final do mandato.

Imagem meramente ilustrativa, acervo prefeitura municipal de São José do Herval.