DEPUTADO FEDERAL DARCÍSIO PERONDI VISITA SÃO JOSÉ DO HERVAL

20.07.2017 17:01 Por imprensa

Nesta quinta-feira, 20/07, esteve visitando o Município de São José do Herval o Deputado Federal Darcísio Perondi (PMDB). O Deputado foi recebido no Gabinete pelo prefeito Lauro Rodrigues Vieira e pelo vice-prefeito Itacir Grando, ocasião na qual foram tratados diversos assuntos relacionados aos interesses do município. Também participaram da reunião o presidente do PMDB local, Edgar Roman, o Vereador Gentil da Cruz, os ex-prefeitos Ademar Zanella e Hugo Zanotelli, além de Secretários Municipais da atual administração, entre outros presentes. O Deputado Perondi discorreu sobre a atual situação política e econômica do estado e do país, além de acenar positivamente quanto à possibilidade de alocação de recursos para o município. Aproveitando a visita, o Prefeito Laurinho reforçou os pedidos já protocolados anteriormente, dentre eles as verbas destinadas à construção de um ginásio de esportes e à ampliação dos serviços de pavimentação. Laurinho também solicitou ao Deputado Perondi apoio quanto à agilização dos projetos habitacionais em andamento, os quais deverão ser retomados assim que os recursos federais forem liberados, sendo que o Deputado confirmou apoio, prontificando-se a cooperar para o atendimento das demandas, o mais breve possível. De acordo com o prefeito Laurinho, “O apoio do Deputado Perondi é de extrema importância, visto seu acesso direto a órgãos federais que podem contribuir para agilizar os inúmeros pedidos já protocolados pelo município de São José do Herval, os quais dependem, para sua execução, da liberação de verbas em nível federal”.