DEPUTADO JOSÉ OTÁVIO GERMANO DESTINA RECURSOS AO SETOR AGRÍCOLA

23.03.2018 18:31 Por imprensa

O município de São José do Herval vai receber uma emenda parlamentar individual, já empenhada, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) indicada pelo Deputado Federal José Otávio Germano (PP). O recurso permitirá investimentos para o setor agropecuário. A destinação de recursos através de emenda foi confirmada ao prefeito Lauro Rodrigues Vieira em reunião com o Deputado, realizada na última viagem do prefeito à Brasília, na data de 22/02/2018 e, na data, de 22/03, em visita à cidade, o assessor Maurício entregou ofício de confirmação do recurso. As emendas são recursos provenientes do orçamento da União, para o custeio de obras e serviços. Segundo o prefeito Laurinho, “O setor de agricultura é prioridade de governo, por isso nosso constante empenho na busca de melhorias e aquisições que permitam melhor qualidade de vida para a comunidade hervalense”.