DIA DO DESAFIO: MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO HERVAL RECEBE TROFÉU PELA PARTICIPAÇÃO

09.07.2018 14:19 Por imprensa

O município de São José do Herval recebeu na quinta-feira, 05 de julho, o troféu pela participação do Dia do Desafio, realizado no dia 27 de junho, desenvolvido pelo SESC em parceria com a administração municipal O troféu foi recebido pela coordenadora municipal, Mara Lúcia Rodrigues Chiesa, na Secretaria Municipal de Educação. O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. No dia 27 de junho, o município de São José do Herval mobilizou 55% da população, que praticaram por, pelo menos, 15 minutos consecutivos de atividades físicas. A novidade do evento é o “Desafio Cidade”, que visa promover atividades de movimento, integração e cooperação entre a população, em diferentes etapas ao longo de 2018. O objetivo é que, com isso, ao longo do tempo, desenvolva-se uma cultura do movimento, essencial à saúde. A administração municipal agradece o apoio e a parceria da coordenadora Mara Chiesa, responsável pelas atividades do Dia do Desafio pelo décimo ano consecutivo, em São José do Herval.