EEEM ÉRICO VERÍSSIMO COMEMORA 65 ANOS COM JANTAR

21.03.2018 1:09 Por imprensa

A EEEM Érico Veríssimo realizou, na noite de sábado, 17/03, um evento comemorativo para lembrar os 65 anos de fundação do educandário que faz parte da vida da comunidade hervalense. A festividade contou com a presença de professores, alunos, ex-alunos e lideranças municipais que, juntos, brindaram a passagem da data e relembraram bons momentos da escola. O jantar, com cardápio típico italiano, foi realizado na sede do CTG Querência do Herval, é marco inicial das comemorações e teve seus ingressos esgotados. “Além do jantar de aniversário da escola, estão previstas na cartela de atividades comemorativas que se estendem ao longo de 2018, uma gincana histórico-cultural tendo como tema a importância desta instituição na vida dos hervalenses, o reencontro de turmas, as jornadas esportivas e inúmeras outras atividades, que serão realizadas ao longo do ano letivo de 2018”, afirma a diretora Lucena Bianchini. A Vice-diretora Juliana Rossi agradece a presença de todos e ressalta a estreita ligação entre a comunidade e a escola. “A história de São José do Herval e a história da EEEM Érico Veríssimo são, de certa forma, uma só. Comemorar essa relação é tão natural quanto sonhar com um futuro melhor na educação”, afirma, convidando a comunidade a participar dos próximos eventos, que terão data a ser divulgada em breve.