EEEM ÉRICO VERÍSSIMO COMEMORA O DIA DAS MÃES

11.05.2019 23:14 Por imprensa

A Escola Estadual de Ensino Médio Érico Veríssimo, de São José do Herval, comemorou na tarde do dia 08 de maio sua Homenagem às Mães. O evento teve início às 13:30h, com a recepção às mães, no ginásio de esportes da entidade. A seguir, os alunos realizaram suas homenagens, expressas por meio de músicas, coreografias, teatros e interpretações exaltando a importância da figura materna na vida de cada um. Além de sorteio de brindes patrocinados por diferentes apoiadores, as mães também foram presenteadas com diferentes produções, desenvolvidas pelos educandos com o apoio dos professores ao longo da última quinzena letiva. O enceramento da atividade foi marcado por uma integração entre os presentes e distribuição de lanches, patrocinada pela escola. A tarde comemorativa teve ainda sessão de fotos e apresentações de talentos artísticos da escola. “Agradecemos a presença de todos e parabenizamos as mães pela passagem de seu dia. Agradecemos também alunos, professores, funcionários e demais colaboradores, que fizeram deste evento um momento único”, afirmou a diretora Lucena Bianchini, no enceramento das atividades.