EEEM Érico Veríssimo realiza formatura dos alunos do 3º ano do Ensino Médio

27.12.2018 13:41 Por imprensa

A EEEM Érico Veríssimo, de São José do Herval, realizou, na noite do sábado, 23/12, a formatura dos alunos concluintes do 3º ano do Ensino Médio. A cerimônia, que aconteceu no salão de festas do Hotel e Pousada Sitta, reuniu gestores, professores e colaboradores da Escola, além de autoridades municipais, familiares e amigos dos formandos. Além das etapas tradicionais da colação de grau: Ensino Médio, o evento foi marcado por discursos dos estudantes, que homenagearam aos professores, funcionários da escola, pais e colegas de sala de aula e também, pela entrega simbólica dos diplomas e pelo tradicional brinde de formatura. O Vice-prefeito em exercício, Itacir Grando, ao fazer uso da palavra, enfatizou a importância do conhecimento, da aprendizagem. “O estudo fará de vocês pessoas inseridas na sociedade. Não parem por aqui! Novos desafios virão. Busquem realizar os sonhos! Esta formatura, caros alunos, não é o fim da linha, mas o inicio de novos desafios! É necessário estar sempre dispostos a aprender, para que cada vez mais possam ser competitivos e estarem preparados,” afirmou. No seu discurso, a Diretora da escola, Lucena Bianchini, desejou sucesso e orientou para as novas escolhas: “Busquem, ousem, estudem, acreditem no potencial de vocês e realizem os seus sonhos e objetivos”, destacou. Para a diretora da escola, este foi um momento muito especial para toda a equipe, para os alunos, pais e demais familiares. “Agora, será uma nova etapa na vida de vocês. Cada um seguirá seu caminho. Lembrem-se de que os anos que passaram aqui, jamais serão esquecidos. Levem com vocês o que de bom aprenderam e sigam em busca de novos sonhos. Continuar é preciso, novas surpresas virão. A jornada ainda não chegou ao fim, portanto prossigam em busca de novas realizações”, concluiu. A família Érico Veríssimo deseja aos formandos 2018 sucesso em suas escolhas, nas novas etapas que terão início nos anos vindouros.