ELEITOS REPRESENTANTES DO FÓRUM PERMANENTE DE EDUCAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO HERVAL

07.11.2016 11:53 Por imprensa

img-20161104-wa0003 img-20161104-wa0004 img-20161104-wa0005 img-20161104-wa0006 img-20161104-wa0008

Representantes de diferentes segmentos da educação estiveram reunidos na última sexta-feira, 04/11, com o objetivo principal de realizar a escolha dos membros da comissão representativa do Fórum Permanente de Educação e proceder a análise e aprovação do regimento interno do Fórum Municipal de Educação do município de São José do Herval. Na reunião, presidida e coordenada pela Secretária Municipal de Educação, Maria Luiza Predebom Zanella, foram debatidos assuntos variados relacionados aos principais problemas verificados no segmento educacional do município, bem como realizada análise das metas e estratégias necessárias à superação dos mesmos. O Fórum Permanente de Educação tem a finalidade de coordenar, organizar, implementar, acompanhar e avaliar o desenvolvimento das Conferencias Municipais de Educação e a realização das ações previstas no Plano Municipal de Educação, o qual foi aprovado em 2015, pela Lei Municipal nº 1432. Composto por que representantes de escolas, instituições, entidades, órgãos, movimentos sociais e sindicais, representantes da educação escolar e dos setores da sociedade, o Fórum Permanente da Educação de São José do Herval passa a ter como coordenador a professora Mara Lucia Rodrigues Chiesa, Coordenadora Pedagógica da Rede Municipal de Ensino e como Presidente e Secretária a professora Lucena Bianchini, diretora da EEEM Érico Veríssimo. Os representantes foram escolhidos por indicação dos presentes e tem como compromisso articular as ações do Fórum Permanente de Educação.