EMEI MEUS PRIMEIROS PASSOS REALIZA FESTA JUNINA

02.07.2018 11:58 Por imprensa

Na tarde da sexta-feira, 22/06, a comunidade escolar da EMEI Meus Primeiros Passos realizou sua já tradicional festa junina, integrando pais e alunos. Como já é de costume, as crianças, acompanhadas de suas professoras, receberam os visitantes com a instituição especialmente ornamentada para a data, animando a todos com inúmeras atividades juninas, tais como o desfile caipira, a dança da fogueira, a dança do pau de fita, a dança da saia, o casamento a caipira e a quadrilha. Após as apresentações, foi feita uma integração com comidas típicas da data. A Escola EMEI Meus Primeiros Passos agradece a colaboração das famílias, que doaram os ingredientes necessários para o preparo das iguarias. “A colaboração de todos foi fundamental para o sucesso de nossa festa junina. Ficamos especialmente agradecidos com as doações recebidas e, também, com a participação dos pais no evento, que estendeu-se ao longo da tarde”, destaca Tamara Rabaiolli, diretora da instituição.