EMEI MEUS PRIMEIROS PASSOS REALIZA MOSTRA PEDAGÓGICA

13.12.2018 12:27 Por imprensa

Objetivando integrar a comunidade escolar e, principalmente, apresentar à comunidade as atividades desenvolvidas em sala de aula, a EMEI Meus Primeiros Passos realizou, na data de 07/12, a Mostra Pedagógica 2018, a qual caracterizou-se por uma exposição das atividades e projetos desenvolvidos pela instituição ao longo do ano. Na ocasião, os pais puderam prestigiar as atividades desenvolvidas por seus filhos e integrar-se aos assuntos gerais da instituição de ensino. De acordo com a diretora da EMEI, Tamara Rabaiolli Lima, “Na Educação Infantil, as atividades são desenvolvidas em forma de projetos, de caráter lúdico e integrador, visando explorar as múltiplas capacidades das crianças participantes, integrando-as ao contexto escolar de forma natural”.   A mostra foi muito bem recebida pelo público, sendo que, na ocasião, vários pais visitaram a escola e puderam interagir de diferentes formas com as crianças em sua rotina escolar. A Administração municipal parabeniza os pais, educadores, alunos e membros da SMECTD pelo desenvolvimento de mais esta ação, na qual é possível visualizar de forma concreta as inúmeras atividades desenvolvidas em prol da aprendizagem, ao longo do ano letivo. Inúmeras produções ainda encontram-se em exposição na escola, sendo possível à comunidade escolar e demais interessados, visitar a instituição e conhecer um pouco mais do que é trabalhado nos diferentes níveis da Educação Infantil.