EMPRESA REALIZA DOAÇÃO DE MÁSCARAS PARA SERVIDORES DA SECRETARIA DE OBRAS

20.04.2020 18:44 Por imprensa

A empresa hervalense Chuleta Acessórios realizou, na manhã desta segunda-feira, 20/04, a doação de máscaras de tecido para os servidores da Secretaria Municipal de Obras de São José do Herval.

A entrega foi feita pelo sócio proprietário Mateus Stivanin da Silva, no início da jornada de trabalho, quando os colaboradores se encontravam na sede da secretaria, para o início das atividades diárias.

O Secretário de Obras Jone Maran agradece a parceria da empresa. “Em nome de todos os servidores, agradeço o desprendimento do nosso amigo Mateus, que em nome da Chuleta Acessórios, presenteou todos os trabalhadores da equipe. Sabemos que a prevenção é essencial e atitudes assim reforçam nosso empenho em trabalhar pela nossa comunidade”. Maran ressalta que, em meio a atual pandemia do novo coronavírus, o Ministério da Saúde recomenda à população o uso de máscaras, incluindo as de tecido. As máscaras são úteis, pois protegem as vias aéreas (nariz e boca), do acesso de gotículas de saliva contaminada com o coronavírus, contribuindo para reduzir a disseminação da doença.

.