ESPAÇOS DE CIRCULAÇÃO DA EMEI MEUS PRIMEIROS PASSOS RECEBEM ADEQUAÇÕES

19.06.2019 15:23 Por imprensa

O bem estar dos educandos que frequentam a EMEI Meus Primeiros Passos é preocupação constante da administração municipal de São José do Herval, que tem realizado investimentos contínuos nos diferentes setores que abrangem os serviços prestados pela instituição. Buscando garantir segurança e conforto aos pequenos estudantes, na última terça-feira, 18/06, foram iniciados os serviços de ampliação da passarela que liga a escola até o ginásio de esportes, o qual é utilizado para a prática de diferentes atividades de cunho lúdico e esportivo.

O telhado da passarela terá suas dimensões ampliadas, para que em dias de chuva possa oferecer maior proteção às crianças.

O piso da passarela também receberá cobertura com lajota antiaderente.

“Com isso, não só o espaço fica mais bonito, como também as crianças que circulam diariamente no local terão maior proteção”, afirma o prefeito Lauro Rodrigues Vieira. Os serviços estão sendo executados pela equipe do setor de obras do município e acompanhados pelo Secretário Jone Maran.