ESTRADA QUE LIGA AS COMUNIDADES DE SETE DE SETEMBRO E CHAPECÓ, NO INTERIOR DO MUNICÍPIO, É REVITALIZADA

16.02.2020 21:41 Por imprensa

A Secretaria de Obras de São José do Herval segue realizando ações para a manutenção e melhoria das estradas do interior do município. Na última semana, foi concluída a obra de reconstrução da estrada que liga as comunidades de Linha Sete de Setembro e Linha Chapecó.

A estrada, que serve de ligação entre as duas comunidades, não recebia serviços de manutenção há alguns anos e foi totalmente restaurada, recebendo serviços de limpeza das margens e do leito da via, reconstrução das valetas para drenagem, patrolamento e colocação de cascalho em praticamente todo o percurso.

A conclusão do serviço foi comemorada pelo secretário Jone Maran, que destaca a importância do trabalho em equipe, que considera essencial.

Segundo Maran, “As estradas rurais de nosso município não possuem pavimentação, de modo que necessitam periodicamente de conservação. A equipe da Secretaria de Obras vem trabalhando na medida do possível para a execução das demandas apresentadas pela comunidade. O trabalho ficou ótimo, o que melhora o deslocamento da população rural e facilita a vida das pessoas que residem no interior do município”.  O secretário agradece o empenho dos profissionais que atuam no setor de obras, que considera essenciais aos resultados quem vem sendo alcançados, bem como o apoio do prefeito Laurinho, que vem dando aval às iniciativas apresentadas e destaca que, nos próximos dias outros trechos no interior do município serão melhorados.