FESTA JUNINA DA EMEI MEUS PRIMEIROS PASSOS INTEGRA COMUNIDADE ESCOLAR

01.07.2019 17:01 Por imprensa

Na quarta-feira, 26/06, a comunidade escolar da EMEI Meus Primeiros Passos realizou a sua festa junina. O evento estendeu-se ao longo da tarde, integrando pais, alunos e comunidade escolar. As estrelas da tarde foram as crianças, que, acompanhadas de suas professoras, receberam os visitantes com a instituição especialmente ornamentada para a data, animando a todos com inúmeras atividades, apresentações artísticas, músicas e brincadeiras.

As comidas típicas da data também não foram esquecidas e os pequenos fizeram a festa após as apresentações, com muita pipoca, batata assada e rapaduras variadas.

A comunidade escolar da EMEI Meus Primeiros Passos agradece a colaboração das famílias, que participaram de diferentes formas e que vieram prestigiar as atividades desenvolvidas para o evento. “A colaboração de todos foi fundamental para o sucesso de nossa festa junina. Ficamos especialmente agradecidos com a participação dos pais no evento, pois essa é sem dúvida a parte da festa mais aguardada pelos pequenos, que sentem-se orgulhosos de mostrar aos pais as apresentações ensaiadas com cuidado para a festa”, destacou a diretora da instituição, Tamara Rabaiolli.