GT DE SÃO JOSÉ DO HERVAL TRABALHA PARA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI ALDIR BLANC

01.09.2020 22:28 Por imprensa

O Grupo de Trabalho (GT) de São José do Herval, formado por representantes do legislativo e do executivo municipal, diretores de escolas e pela equipe da SMEC, sob a presidência da Secretária de Educação Micheli Formentão, reuniu-se na terça-feira, 01/09,  para discussão da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, objetivando discutir a lei, bem como definir as metas e ações a serem atingidas no município.

Na oportunidade, também foi discutida a proposta da organização de um concurso cultural. A Lei Aldir Blanc tem como objetivo ajudar profissionais da área e os espaços que organizam manifestações artísticas que, em razão da pandemia do novo coronavírus, foram obrigados a suspender seus trabalhos. Entre as ações do GT Municipal da Cultura de São José do Herval, está a construção de bases comuns para implementação das disposições da legislação citada.