HOMENAGEM AOS PAIS

06.08.2020 12:22 Por imprensa

Como são os pais, aos olhos dos filhos:
Aos 4 anos: “Meu pai tem superpoderes e pode tudo”.
Aos 5 anos: “Meu pai sabe muitas coisas”.
Aos 6 anos: “O meu pai é mais esperto do que o seu pai”.
Aos 8 anos: “O meu pai não sabe exatamente tudo. Tem coisas que eu sei bem mais que ele”.
Aos 10 anos: “No tempo antigo, quando o meu pai foi criado, as coisas eram muito diferentes”.
Aos 12 anos: “Ah, é claro que meu pai não sabe nada sobre isso. É muito velho para se lembrar da sua infância!”.
Aos 14 anos: “Não ligue para o que meu pai diz. Ele é tão antiquado!”.
Aos 21 anos: “Pai, o que é isso! Você está totalmente desatualizado!”.
Aos 25 anos: “Meu pai entende um pouco disso, mas pudera! É tão velho!”
Aos 30 anos: “Talvez devêssemos pedir a opinião do meu pai. Afinal de contas, ele tem muita experiência”.
Aos 35 anos: “Não vou tomar decisão antes de falar com meu pai. Ele sabe das coisas!”.
Aos 40 anos: “Eu me pergunto como meu pai teria lidado com isso. Ele tem tanto bom senso e tanta experiência!”.
Aos 50 anos: “Eu daria todos meus bens para que meu pai estivesse aqui agora e eu pudesse falar com ele sobre isso. É uma pena que eu não tenha percebido o quanto era inteligente. Teria aprendido muito com ele”.
(Ann Landers, adaptado).

Neste Dia dos Pais, nosso reconhecimento a quem sempre esteve ao nosso lado, nas diferentes etapas da vida, aconselhando, apoiando e compreendendo!
São os votos da Administração Municipal de São José do Herval, gestão 2017-2020 – Laurinho e Ita Grando, pela passagem do Dia dos Pais.