INICIADA A OBRA DE CONSTRUÇÃO DE NOVO PAVILHÃO INDUSTRIAL

06.08.2020 11:43 Por imprensa

A geração de empregos é uma preocupação constante em São José do Herval. Uma das iniciativas da atual gestão objetivando minimizar este quadro compreende o direcionamento de investimentos na infraestrutura de espaços destinados à instalação de empresas. Para tanto, na última quarta-feira, 05/08, foi iniciada a obra de construção de um novo pavilhão industrial, destinado a empreendedores locais. As ações tiveram início em janeiro deste ano, com a preparação do terreno. O novo pavilhão será construído na Rua Fontoura Xavier, próximo à Unidade Básica de Saúde, na mesma área onde já se encontra em funcionamento a incubadora empresarial do município, atualmente cedida para uso da empresa Salka Móveis.

O Prefeito Lauro Rodrigues Vieira acompanhou o início das atividades, destacando a importância da iniciativa para a economia local. Segundo o prefeito Lauro Rodrigues Vieira, ao longo da atual gestão buscou-se promover a diversificação da economia, objetivando o incremento produtivo. “Estamos continuamente buscando estratégias que permitam à população novas estratégias de desenvolvimento, agregando renda e qualidade de vida”, destacou o gestor. “A construção de um novo pavilhão é uma das ações em desenvolvimento que, certamente, trará muitos benefícios à nossa comunidade, revertendo-se em emprego e renda”, concluiu o prefeito.