INICIADA A OBRA DE REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES DA EEEM ÉRICO VERÍSSIMO

23.03.2017 13:39 Por imprensa

20170323_093155 20170323_093155 (1) 20170323_092358 20170323_092336

Foi iniciada, na última semana, a obra de reforma do Ginásio de Esportes da EEEM Érico Veríssimo. Esta intervenção, devidamente autorizada pelo conselho escolar da instituição, está sendo realizada objetivando adequar o referido espaço às necessidades atuais da comunidade, visto que, apesar de ser propriedade do estado, o mesmo é o único ginásio de esportes do município, sendo utilizado não somente para as atividades escolares, mas também disponibilizado ao uso da comunidade ervalense. O investimento do poder público municipal na reforma do ginásio de esportes da EEEM Érico Veríssimo foi solicitado pela comunidade escolar da referida instituição, visto a inexistência de recursos para as reformas necessárias, tendo sido aprovado pelos vereadores por unanimidade. De acordo com a equipe diretiva da escola, “O uso do ginásio é disponibilizado à comunidade há mais de vinte anos e, apesar de receber manutenção, não recebia uma reforma de acordo com as necessidades há muito tempo. Ficamos gratos à Administração Municipal pela destinação de recursos e pela Câmara Municipal de Vereadores pela aprovação da referida ação, pois sem ela, não teríamos condições de realizar os reparos necessários”.  Assim que a obra estiver concluída, o ginásio sediará o campeonato municipal de futsal e os jogos da taça RBS que serão realizados no município.