LIDERANÇAS HERVALENSES PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA COM SENADOR LASIER MARTINS

12.02.2020 0:09 Por imprensa

Fez parte da agenda das lideranças hervalenses, em sua recente viagem à Brasília, uma visita ao gabinete do Senador Lasier Martins. Na ocasião, o prefeito Lauro Rodrigues Vieira, acompanhado pelo vereador Hilário Silveira, o Vereador Rachid, foi recebido pelo assessor do deputado, quando formalizou-se a liberação de recursos de emenda parlamentar, equivalente a R$ 180.000,00, destinados à renovação da frota do transporte escolar.

“Nossa preocupação com a qualidade dos veículos que realizam o transporte escolar é constante, por isso o empenho na solicitação de emendas parlamentares destinadas a esse fim”, afirma o prefeito, agradecendo a atenção do Senador Lazier Martins e, também, o apoio do Vereador Rachid. Segundo o prefeito, a liberação dos recursos para aquisição de novo ônibus escolar garantirão transporte seguro a crianças e jovens que, diariamente, deslocam-se de suas casas às escolas em São José do Herval, contribuindo assim para melhorias na qualidade de vida da população rural.