LUZES DE NATAL EMBELEZAM SÃO JOSÉ DO HERVAL

26.11.2018 12:54 Por imprensa

O período que antecede o Natal sempre traz mudanças, seja pela expectativa infantil da chegada do Papai Noel, seja pela possibilidade de um novo ano que se aproxima, renovando a esperança em um futuro melhor. Em São José do Herval, o Natal 2018 vem iluminado: A Praça da Matriz e a Rua do Comércio receberam ornamentação especial para a data e está encantando os visitantes. As luzes foram acesas na última sexta-feira, dia 23/11 e nem a chuva da noite diminuiu o brilho do momento. “Nossa comunidade merece. Agradecemos todos os envolvidos no projeto”, declara o prefeito Lauro Rodrigues Vieira, feliz com os resultados.

Na data de 14/12,  acontecerá o já tradicional Natal na Praça, com programação variada e também a chegada do Papai Noel. A promoção do evento é da Secretaria Municipal de Educação de São José do Herval.