MARA LUCIA CHIESA RECEBE HOMENAGEM PELO DIA DO PEDAGOGO

21.05.2020 2:37 Por imprensa

No dia 20 de maio é comemorado o Dia do Pedagogo. A Administração Municipal de São José do Herval, por meio da Secretaria Municipal de Educação, prestou homenagem especial à pedagoga da Rede Municipal de Ensino, Mara Lucia Rodrigues Chiesa, pela passagem da data.

Na ocasião, a Secretária Municipal Micheli Formentão entregou um mimo à pedagoga Mara, destacando a importância do seu trabalho para a qualidade do ensino no município.  A secretária faz questão de pontuar ainda a importância da classe para o desenvolvimento do município. “Os profissionais da pedagogia realizam um trabalho fundamental, tendo como objetivo a aprendizagem e o desenvolvimento. A eles, nosso carinho e reconhecimento”, destacou a secretária.