MUNICÍPIO ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

14.07.2017 14:17 Por imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu, na manhã desta sexta-feira, 14/07, um novo veículo. O Chery/QQ, ano de fabricação 2017, modelo 2018, 1.0 ACT, de cor preta, tem capacidade para cinco passageiros e foi adquirido por R$ 39.000,00 (trinta e nove mil reais), com recursos específicos da saúde, mediante processo licitatório Pregão Presencial, do qual participou somente a empresa Indyana Comércio de Veículos, de Passo Fundo, RS. De acordo com a secretária Solange Ribeiro, o veículo será utilizado em ações de saúde. “Nos permite agilizar e qualificar serviços e atendimentos”, afirma. O prefeito destaca a importância da aquisição, afirmando que “Quando se trata de saúde, temos que fazer o possível para proporcionar o máximo de atendimento aos pacientes, os quais  já procuram o setor exatamente por estarem passando por situações difíceis”. Segundo Laurinho, a atual administração objetiva manter e qualificar os serviços já prestados no setor de saúde, os quais podem ser considerados de excelência na região.