MUNICÍPIO AMPLIA O VOLUME DE ÁGUA POTÁVEL USADO PARA SUPRIR NECESSIDADES DE ABASTECIMENTO DA POPULAÇÃO

13.03.2020 1:54 Por imprensa

A seca não vem dando tréguas na região e a administração municipal de São José do Herval vêm trabalhando de forma incansável para suprir as necessidades temporárias da comunidade.

Na última semana, a distribuição de água potável voltou a ficar a cargo da Secretaria Municipal de Obras, que reorganizou o calendário regular de distribuição, em virtude do aumento no número de famílias que precisam dos serviços.

O secretário Jone Maran destaca que o número de famílias que solicitam água aumenta a cada dia, de modo que passa a ser cada vez mais importante a conscientização em relação ao uso racional da água. “Começamos transportando quatro mil litros diários de água e já estamos contabilizando 12 mil litros de água potável distribuídos diariamente. É preciso evitar o desperdício para que todos possam ter água”, destaca Maran.  Pedidos de abastecimento de água potável devem ser encaminhados à secretaria de Obras, diretamente ao secretário.