MUNICIPIO REALIZA ENTREGA DE TROFEUS AOS VENCEDORES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

07.05.2018 13:07 Por imprensa

A Prefeitura Municipal de São José do Herval realizou na noite de sexta-feira, 04 de maio, a entrega dos troféus, medalhas e prêmios às equipes vencedoras do campeonato municipal 2017/2018. O evento, realizado no CTG Querência do Herval, durante a solenidade de  abertura da Semana do Município, antecedeu o baile em homenagem aos 30 anos de emancipação político-administrativa de São José do Herval e foi acompanhado por número expressivo de pessoas, em especial torcedores das equipes campeãs. A cerimônia foi conduzida pela organizadora do campeonato, Luciane Bianchini. Os troféus foram entregues pelo prefeito Lauro Rodrigues Vieira, pelo Vice-prefeito Itacir Grando, pelo presidente da Câmara de Vereadores Célio Cunha, pelos vereadores Hilário Silveira e Adelar da Silva e pelos patrocinadores dos prêmios, Eduardo Nicolau, Gerente Sicredi e Jone Maram, do Quiosque Burro Morto. O prefeito Lauro Rodrigues Vieira parabenizou os participantes, os vencedores, as torcidas e agradeceu especialmente o empenho da organizadora do campeonato, destacando a importância de ações de integração para o crescimento do município. “É uma alegria muito grande para nós, enquanto administração municipal, proporcionar ações que tragam lazer e integração á sociedade”, completou Laurinho.

Confira os premiados da noite:

– Melhor defesa: Equipe Veteranos.

– Goleador: Moises Alberton, Equipe Vitória.

-4º lugar: Equipe Independente, de Pouso Novo.

– 3º lugar:  Equipe Juventude, de São José do Herval.

– Troféu Disciplina: Equipe Avenida, de Pouso Novo.

– Vice-campeão: Equipe Vitória.

– Campeão: Equipe Veteranos.